sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ALBERTO PATRÍCIO: "NÃO ESTOU FECHADO AO DIALOGO COM NINGUÉM"

ALEXANDRIA/RN: A respeito da matéria do Blog do amigo Raul quando ele especula de que o Ex-Prefeito Alberto Patrício poderá deixar os quadros oposicionistas e apoiar a Candidatura de Jeane Ferreira; nossa reportagem conversou via Whats app com Alberto que disse: "Com relação a essa matéria, é muita especulação em virtude de meu nome está sendo bem avaliado nas pesquisas feitas em Alexandria (pesquisas que não fui eu quem mandou fazer). Não sou fechado ao diálogo com ninguém, isso  a nível Federal, Estadual e também Municipal".

Do Blog: Entendam como quiserem!!! Mas acho que Alberto, analisando suas palavras, poderá sim, vir a compor com o grupo da pré candidata Jeane Ferreira.

Agora sou eu, redator, que vou especular a respeito do tema; Quem sabe Alberto poderia negociar uma candidatura a Vice-Prefeito já que o grupo de Jeane ainda não tem ocupante para essa vaga. Sabemos que Alberto ainda detém um bom número de seguidores. É AGUARDAR PARA VER!!!

Quando se fala sobre política e políticos  IMPOSSÍVEL é uma palavra que não existe.

Um comentário:

  1. Na verdade "uns tem preço, outros valores!"

    Quem frauda um concurso público, tem o que?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...