Na triste manhã desta quinta feira (11) recebemos a notícia que Emilly Medeiros ex – miss da cidade de São João do Sabugi cometeu um ato extremo e tirou a própria vida pegando todos de surpresa.
Em respeito à dor da família não convém elencar acerca dos motivos que a teriam levado a tal ato, apenas dizer que ela fazia tratamento para diminuir a ansiedade.
Filha do policial militar, Cb Railson, que trabalha no presídio “o pereirão” em Caicó e de Ana Mariz que trabalhava na maternidade de São João do Sabugi a Emilly era filha única. Ela não tinha apenas a “beleza” como ponto forte, era muito estudiosa e querida por familiares e amigos. Teria um futuro promissor pela sua frente.
Ela estudava no IFRN de Caicó. O pai encontrou o corpo da filha no local onde cometera o ato extremo.
A Emilly deixou como últimas palavras em seu Facebook: “Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer, acredite sempre nisso. Tempo certo”.
Barriguda News/Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS