terça-feira, 10 de julho de 2012

CARTA INTERCEPTADA pode mostrar 'caso' entre goleiro Bruno e Macarrão

RIO - Uma carta que teria sido escrita pelo ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes a Luiz Henrique Romão, o Macarrão - na qual ex-goleiro pede ao amigo para usar o plano "B" e assumir a morte de Eliza Samúdio, em 2010 - foi revelada em reportagem especial da revista Veja deste fim de semana. De acordo com a publicação, a carta, interceptada por um agente prenitenciário, foi escrita por Bruno, de dentro do presídio Nelson Hungria, em Belo Horizonte - onde está preso - pede que Macarrão "assuma toda a responsabilidade em seu lugar".

Para o advogado de Bruno, Rui Pimenta, a carta significa o fim de um caso homossexual entre seu cliente e Macarrão. A afirmação foi feita ao jornal "O Estado de São Paulo"."Eu respiro nesta carta um relacionamento bem íntimo entre os dois e a revista errou ao dar interpretação diversa." afirma o advogado da defesa.
A reportagem da revista Veja ainda traz detalhes sobre o inquérito da Polícia Civil sobre o caso, inclusive com mensagens trocadas entre a ex-modelo e alguns amigos durante o período em que estava escondida em São Paulo. Em um dos trechos, Eliza afirma a uma amiga que o ex-goleiro "é louco, tenho medo". Em outro, ela diz que para "a terra de Bruno só vou com passagem de ida" porque "vão me matar lá".
A reportagem afirma ainda que "pessoas próximas a Bruno" teriam afirmado que a ex-amante do jogador teria um vídeo em que aparecia numa orgia com Bruno e Macarrão. As imagens, no entanto, nunca foram encontradas.

No fim de maio, o goleiro Bruno Fernandes recebeu o direito a liberdade condicional pelo crime de lesão corporal e cárcere privado que responde no Rio, uma vez que já teria cumprido 1/6 da pena de 4 anos e seis meses. Mas apesar da decisão do juiz Wagner Cavalieri da Vara de Execuções Criminais de Contagem, ele continuou preso. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, existe um impedimento para cumprimento dessa decisão, que é o mandado de prisão expedido no processo em que o goleiro é acusado do homicídio de Elisa Samúdio. O atleta está preso desde 2010 pelo crime.

Fonte: Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...