Um homem de 32 anos, natural da cidade de João Câmara, foi preso na manhã de ontem, 15, em Nísia Floresta, acusado de manter sua mulher e uma enteada de sete anos em cárcere privado. O homem também é acusado de abusar sexualmente da menina na frente da mãe e dos irmãos.
De acordo com informações de Cícera Oliveira, agente da Polícia Civil, o Conselho Tutelar acionou a polícia após encontrar dificuldades para apurar as denúncias sobre o caso. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Eloi Carvalho, iniciou as investigações há quase um mês.
Na manhã de ontem, a Polícia Militar efetuou a prisão do acusado, autuado em flagrante. Horas antes da prisão, ele teria abusado sexualmente da criança mais uma vez.
A mãe e a menina foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP), para a realização do exame de conjunção carnal e a avaliação psicológica na criança. Após a prisão, a Polícia Civil descobriu que o homem é foragido da delegacia de João Câmara, onde responde por homicídio.
Cícera Oliveira contou que o acusado morava com a esposa e os sete filhos dela em um sítio na Lagoa Boa Água, localizada na zona rural de Nísia Floresta. O homem não possui emprego fixo e sustentava a família fazendo serviços autônomos.
A agente afirmou ainda que a menina só podia sair de casa para a escola, e mesmo assim, o acusado ia deixá-la e buscá-la na porta.
Segundo a agente, a menina de sete anos possui aparência física de uma criança com quatro anos. A polícia vai investigar há quanto tempo ela estava sendo abusada pelo padrasto. Na delegacia, a mãe da menina, com medo do marido, não quis dar detalhes do caso.
DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DE Cristiano Xavier GAZETA DO OESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS