Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

HOMEM É PRESO acusado de abusar da enteada de apenas sete anos de idade

Um homem de 32 anos, natural da cidade de João Câmara, foi preso na manhã de ontem, 15, em Nísia Floresta, acusado de manter sua mulher e uma enteada de sete anos em cárcere privado. O homem também é acusado de abusar sexualmente da menina na frente da mãe e dos irmãos.

De acordo com informações de Cícera Oliveira, agente da Polícia Civil, o Conselho Tutelar acionou a polícia após encontrar dificuldades para apurar as denúncias sobre o caso. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Eloi Carvalho, iniciou as investigações há quase um mês.

Na manhã de ontem, a Polícia Militar efetuou a prisão do acusado, autuado em flagrante. Horas antes da prisão, ele teria abusado sexualmente da criança mais uma vez.

A mãe e a menina foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP), para a realização do exame de conjunção carnal e a avaliação psicológica na criança. Após a prisão, a Polícia Civil descobriu que o homem é foragido da delegacia de João Câmara, onde responde por homicídio.

Cícera Oliveira contou que o acusado morava com a esposa e os sete filhos dela em um sítio na Lagoa Boa Água, localizada na zona rural de Nísia Floresta. O homem não possui emprego fixo e sustentava a família fazendo serviços autônomos.

A agente afirmou ainda que a menina só podia sair de casa para a escola, e mesmo assim, o acusado ia deixá-la e buscá-la na porta.
Segundo a agente, a menina de sete anos possui aparência física de uma criança com quatro anos. A polícia vai investigar há quanto tempo ela estava sendo abusada pelo padrasto. Na delegacia, a mãe da menina, com medo do marido, não quis dar detalhes do caso.


DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DE  Cristiano Xavier GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS