O deputado estadual Ricardo Motta (PMN) negou em entrevista a 96 FM que, ao assumir o papel de aliado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na AL, tenha a pretensão de ser vice-governador, substituindo Robinson de Faria (PSD), de quem se diz amigo há 25 anos.
"Não há nenhum debate em relação a vice. Estou preocupado em administrar a Assembleia Legislativa e concretizar nossas metas", disse Motta. Segundo o presidente da Casa, o principal desafio "é dar ainda mais transparência às ações da Assembleia Legislativa. E estamos no caminho certo".
Ricardo Motta disse também acreditar na recuperação dos índices de aprovação de Rosalba Ciarlini, que vê seu governo patinando em 73% de desaprovação.
Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, o plenário da Casa saberá sempre distinguir os interesses partidários dos da sociedade. E comentou também que os vetos da governadora a 17 projetos de lei serão analisados à luz maturidade.
Nosso comentário: "MUITA ÁGUA AINDA VAI PASSAR POR DEBAIXO DESSA PONTE" Vamos aguardar...
Fonte:No minuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS