O jato da PF posou hoje no Aeroporto que não é nada internacional de Mossoró. Trouxe a bordo 20 envolvidos em rebeliões nos presídios de Rodônia para morar durante um ano no Presídio federal de Mossoró.
O pouso foi às 19h. Fazendo a escolta, haviam 20 agentes penitenciários federais, que conduzíramos presos em fila indiana para uma sala reservada no Aeroporto de Mossoró para fazer o exame de corpo delito. Isto é regra nas transferências.
Depois os presos foram levados para um microônibus do Presídio Federal, que é administrado pelo Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). 3 viaturas fizeram a escolta. Com os novos inquilinos, o Presídio Federal de Mossoró fica com 62 celas das 208 existentes.
Centre os presos não tem nenhum nome famoso, mas creio que nenhum é menos perigoso do que qualquer outro dentro do Presídio Federal. Lá é só um número.
Fonte: Adaptado no minuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS