quarta-feira, 28 de março de 2012

Senador JOSE AGRIPINO é o novo líder dos DEMOCRATAS

O senador José Agripino é o novo líder do Democratas. O parlamentar, que também é presidente nacional da legenda, assume o cargo deixado pelo senador Demóstenes Torres (GO), que preferiu se afastar da Liderança e se colocou à disposição para responder, no tempo devido, a todas as denúncias de sua relação com o empresário Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira.
“É preciso identificar culpas e culpados para que não paire suspeita sem causa definida. Não é o caso de absolver ou de acusar o senador Demóstenes neste momento. As denúncias precisam ter fundamento legal. Aguardamos a posição da Procuradoria Geral da República”, frisou Agripino.
Segundo o novo líder do Democratas, Demóstenes Torres dará explicações à tribuna do Senado assim que tiver ciência do que está sendo acusado. “A situação é incômoda, mas é preciso esclarecer os fatos, aplicar legitimidade na denúncia. É isso que o senador Demóstenes e o partido querem. Ele precisa conhecer os elementos que a PGR tem para exercer seu direito de defesa. Se efetivadas as denúncias, ele irá à tribuna para se explicar e o partido tomará decisões em consenso”, garantiu Agripino.

Fonte: Panorama Politico

2 comentários:

  1. Uma bandeia que se desfaz...que se dilui...Assim é o DEM ou "os DEMOS" para os petistas...rsrsr,lembrando que esse apelido carinhoso foi dado pelo nosso ex-president Lula.Não sou contra os "democratas" acho que eles estão simplemente se acabando como o tempo!Era uma vez um partido chamado ARENA...Que virou PDS...Que virou PFL(esse eu lembro!)...Que virou DEM...Que se dividiu e gerou um filho PSD...Que...Não sei o final mais acho(posso estar enganado) que estão caminhando para extinção.
    Quem era o PFL?O partido de maior número de deputados e senaores...Um partido que tinha o Pai Antônio Carlos Magalhães(Toninho Malvadeza para os intimos)como presidente do nosso sempre "valoroso" Senado e o filho Luís Eduardo Magalhães como presidente da nossa "honrada" câmara federal...Sempre gosto de ler o nosso livro sagrado e acho que não há mais nada apropriado do que a uma parte das palavras do profeta Ezequiel no capitulo sete versiculo 2: Vem o fim, o fim vem...
    Não gosto e nem desgosto dos Democratas, até admiro que eu ainda não tenha visto nenhum escândalo do Senador José Agripino, mais acho que o futuro da legenda não é lá muito promissoar...Posso está enganado, visto que política é algo muito dinâmico, mais essas são minhas impressões, minhas leituras que faço do mundo.
    Eriberto Esdras

    ResponderExcluir
  2. Desculpe os erros foi a pressa que fez eu simplesmente sair "vomitando" as palavras, sempre esqueço de fazer uma revisão.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...