quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ENSINO ESTADUAL: Educação inicia matrículas para vagas remanescentes nesta quinta-feira

A Secretaria de Educação do RN inicia nesta quinta-feira (31) as matrículas para vagas remanescentes da Rede Estadual de Ensino. Na primeira etapa foram ofertadas mais de 280 mil vagas nos níveis fundamental e médio. Agora, aqueles que ainda não garantiram sua vaga têm uma nova oportunidade, até o dia 10 de fevereiro.

Sem enfrentar filas, é possível realizar a matrícula pela internet, através do SigEduc (sigeduc.rn.gov.br) ou do aplicativo Matrícula Escolar RN (disponível gratuitamente para o sistema Android). Uma vez realizada a inscrição via sistema, o responsável terá quatro dias úteis, a partir da solicitação e confirmação, para efetivar a matrícula na escola, apresentando toda a documentação do aluno.

Caso não consiga acessar essas plataformas, o responsável pode dirigir-se à escola, à Diretoria Regional de Educação (DIREC) ou ainda à Central de Matrículas, localizada no térreo da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo. As aulas da Rede Estadual de Ensino têm início no próximo dia 14 de fevereiro.

*Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...