domingo, 12 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: ELEIÇÕES 2016

Voltando a abordagem sobre as próximas eleições para prefeito de Alexandria, focamos o olhar para o Grupo Situacionista. Diferentemente do grupo oposicionista, que não se tem as claras quem deverá ser o líder nº1; a situação, tem no prefeito Nei Moacir sua maior liderança, mesmos com todos os percalços em sua trajetória, continua sendo a referência primeira para o grupo situacionista.

Será Nei Moacir candidato a reeleição? Tenho certeza que vontade não lhe falta, o que pode pesar muito nessa decisão é sua saúde; caso esteja tudo bem, poderá ser candidato.

Caso opte por não concorrer, alguns nomes já são especulados; inclusive em rodas de amigos já se comenta os da primeira dama Rossania Rossatto, do presidente da câmara de Vereadores Raimundinho Andrade e da senhora Jeane Carlina, esposa do Desembargador Expedito Ferreira como possíveis prefeitáveis do lado situacionista.

Como seria essa chapa? Rossania e Raimundinho?  Rossania e Jeane?  Raimundinho e Jeane ?. Sem análise de ordem de candidatura a prefeito e vice-prefeito, esses são os possíveis nomes à sucessão do prefeito Nei Moacir caso ele não seja candidato, pelo menos é o que se especula pela cidade.

O tempo e os acertos de bastidores dirão.





Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...