quinta-feira, 13 de abril de 2023

Prefeita Jeane Saraiva assina contratos de serviços no valor de mais de 430 mil reais


ALEXANDRIA/RN - A prefeita Jeane Saraiva assinou na manhã de ontem, 12/04, mais dois contratos para a construção de duas praças e a contenção e drenagem da creche pró infância do município.

Serão construídas duas praças no bairro Cascalho, sendo uma próximo a antiga estação ferroviária e outra na rua Tabelião Hermes de Paiva, próximo a Unidade Básica de Saúde da comunidade.

A construção do muro de contenção e drenagem da creche municipal,

localizada no bairro Novo Horizonte, será realizada para solucionar o problema de alagamentos na região durante o período de chuvas. Com a obra, o local estará mais seguro e preparado para receber as crianças e suas famílias, futuramente.

A prefeita destacou a importância da realização dessas obras para a cidade: "Essas intervenções visam oferecer espaços públicos adequados para a prática de atividades esportivas e de lazer, além de proporcionar mais segurança e conforto para a comunidade. Com a contenção e drenagem da creche, vamos construir mais uma etapa dessa importante obra".

As obras em breve serão iniciadas. O investimento dessas melhorias são de mais de R$ 430 mil reais.


*AssecomPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...