segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ANA MARIA BRAGA FALA SOBRE MORTE DE TOM VEIGA

Ana Maria Braga usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Ele foi encontrado sem vida neste domingo, 1º, em sua casa no Rio de Janeiro. A apresentadora ficou sabendo do falecimento quando voltava de carro de sua fazenda em Bofete (SP).

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu.

Segundo a assessoria, ela está muito abalada e não deseja falar com a imprensa. A informação foi dada pela assessoria da apresentadora ao jornal “Extra”.

Tom Veiga trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos. Antes de entrar na TV Globo, a dupla passou por outras emissoras.

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, escreveu Ana Maria Braga, em 2017, em uma homenagem ao aniversário dos 20 anos do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...