domingo, 15 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: JEANE FERREIRA É REELEITA PREFEITA DE ALEXANDRIA

 

ALEXANDRIA/RN - Antes mesmo do fechamento de todas as urnas, os partidários da prefeita Jeane Ferreira já se aglomeravam na praça central, em frente a Igreja Matriz, local tradicional de comemoração das vitórias políticas na terra da Serra Barriguda, à espera do resultado final e a confirmação da reeleição da prefeita Jeane.

Logo mais divulgaremos os números oficiais da apuração.

A expectativa agora é pela votação dos candidatos a Vereador.






Um comentário:

  1. Com tempo as pessoas vão enchegar que um grande mal se estalou aqui nessa cidade que os seus filhos foram esquecidos e que a cidade foi entregue em mãos de estrangeiros haverá tempo que vão querer se libertar e não vão consegui clamaram pot socorro e ninguém se levantará para libertá porque aledria caminha para cidade ditadurial os que ai estão jamais amou Alexandria querem governar em benefícios próprio. Os vereadores são da situação sao omisso porque comem do mesmo prato, então aguenta Alexandria porque esse foi o destino que você escolheu.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...