sábado, 14 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: TUDO PRONTO PARA REALIZAÇÃO DO PLEITO

 

ALEXANDRIA/RN - Tudo pronto para realização da Eleição Municipal de 2020. As urnas já estão nos seus locais, resguardadas por policiais, em todas as sessões da cidade.

Logo mais, a partir das 07h se inicia a votação que escolherá os novos mandatários dos destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

Dois candidatos disputam o cargo de prefeito: Jeane Ferreira, atual prefeita, que concorre a reeleição e o médico David Abrantes pelo sistema oposicionista.

Como não poderia ser diferente, ambos os candidatos estão confiantes na vitória; mas na real que vai decidir essa disputa são os quase 11 mil (10.938) eleitores alexandrienses que com certeza, na sua grande maioria, já decidiram em quem vão votar.

Jeane Ferreira conseguiu trazer para o seu lado as, até então, lideranças oposicionistas, como Jânia Fernandes e ex-prefeito Nei Moacir.

David Abrantes resolveu encarar a disputa formando um bloco denominado de os resistentes, em contraponto à migração de parte do bloco oposicionista para o lado da prefeita Jeane Ferreira.

Para o cargo de vereador, 29 candidatos disputam as 09 vagas existentes. A disputa é voto a voto até o final da eleição.

De modo que amanhã  conheceremos os vencedores de mais esse pleito municipal.

Boa Sorte é o que desejamos a todos os candidatos.

E aos vencedores, resta-nos um pedido: TRABALHEM POR TODA  NOSSA ALEXANDRIA, sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...