Algumas cirurgias plásticas necessitam de tratamentos estéticos complementares no pós operatório, sendo a drenagem linfática o mais importante e recomendado procedimento.
Cirurgias como abdominoplastia, pálpebras, face, mamoplastia e outras, a tendência é que a área afetada retenha líquidos, sangue e soro fisiológico, ocasionando o edema e dores locais.
A atuação da drenagem linfática ocasiona recuperação mais rápida e melhor atuando na retirada de líquidos e toxinas que se acumulam entre as células e consequente aumento de oxigênio local, redução das dores e das equimoses, rouxidões, mais precocemente.
Porém, para submeter-se a esse tipo de tratamento, é necessário que o cirurgião responsável libere o procedimento de acordo com as condições físicas de cada paciente.
A drenagem linfática deve ser feita por especialista qualificado, fisioterapeuta ou esteticista, num local confiável, com a higiene adequada e toda a segurança que você precisa.
Dr. Edinaldo Almeida - Cirurgião Plástico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS