terça-feira, 15 de outubro de 2019

FESTA DA LUZ: População de Guarabira pede que prefeitura cancele show de Márcia Fellipe após cantora criticar canonização de Irmã Dulce

Moradores da cidade de Guarabira se uniram na internet para pedir que o show da cantora Márcia Fellipe seja vetado da Festa da Luz, na Paraíba, a população está revoltada com o comentário que a cantora fez em uma de suas redes sociais sobre a canonização da Irmã Dulce, realizada no último domingo (13),  pelo Papa Francisco, no Vaticano. “Santa Dulce dos Pobres” é a primeira brasileira a ser canonizada.
A cantora criticou a canonização da freira dizendo que “Santo é só o senhor Jesus Cristo”
“Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”, disse Márcia sobre a santificação da freira baiana.

A festa é um evento católico tradicional no estado, em celebração à padroeira da Diocese de Guarabira, Nossa Senhora da Luz. “ATENÇÃO PREFEITURA DE GUARABIRA, ATENÇÃO Prefeito Marcus Diogo, A festa da Luz é do povo. Não queremos Márcia Fellipe na festa da luz de Guarabira”, diz o post.
A festa acontece de 29 de Janeiro a 1º de Fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...