domingo, 18 de abril de 2021

UNIÃO.RN FAZ A DOAÇÃO DE 10 CAPACETES ELMO PARA HOSPITAIS DE ALEXANDRIA, PAU DOS FERROS E MOSSORÓ


As coordenadoras da @uniao.rn e @mulheresiluminadasdobrasil, Rosângela Patrício e Dora Maia, estiveram no sábado, 17/04, realizando a entrega de 10 capacetes Elmo em hospitais da rede pública e filantrópicos da região Oeste.

Foram entregues 04 capacetes Elmo ao Hospital Regional Tarcísio Maia, de Mossoró/RN, 02 ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, de Pau dos Ferros/RN, 02 ao Hospital e Maternidade Guiomar Fernandes, de Alexandria/RN e 02 ao Hospital e Maternidade Joaquina Queiroz, Alexandria/RN.

O capacete Elmo é um dispositivo de suporte ventilatório não invasivo capaz de manter uma pressão positiva contínua nas vias aéreas através da oferta de alto fluxo de oxigênio e ar medicinal. Tem como objetivo reduzir as internações de pessoas contaminadas pela COVID-19 e pode ser utilizada fora de leitos de UTI. O Elmo diminui em até 60% a intubação de pacientes, o que contribui para a redução da ocupação de leitos para o tratamento da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...