CÉSAR SANTOS
A negociação feita pelo presidente estadual do PRB, primeiro suplente de deputa federal Abraão Lincoln, para apoiar o governador Robinson Faria (PSD), causou estragos grande nos quadros do partido para as eleições 2018.
O apoio foi anunciado nesta terça-feira (20) pela direção do PRB (VEJA AQUI).
Segundo noticiou o jornalista Heitor Gregório, em seu blog na Tribuna do Norte, o ex-deputado federal Ney Lopes, que seria candidato a senador pelo PRB, deixou o partido em protesto.
Em contato com Gregório, Ney Lopes desabafou: “Sou um homem de posições firmes e de convicção política. Jamais iria ficar em um partido que faz negociata política. Estou fora do PRB.”
A "negociata" passaria pela indicação de um filho de Abraão Lincoln para a direção da Ceasa.
Agora, sem partido, Ney Lopes ainda não sabe se disputará as eleições por uma nova legenda. Ele tem até o dia 7 de abril para se filiar.
Quem também está deixando o PRB é o bispo Francisco de Assis, que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O pré-candidato vai se filiar em outra legenda. O Avante é uma das opções (VEJA AQUI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS