domingo, 29 de dezembro de 2019

DRENAGEM LINFÁTICA e Pós Operatório

Algumas cirurgias plásticas necessitam de tratamentos estéticos complementares no pós operatório, sendo  a drenagem linfática o mais importante e recomendado procedimento. 

Cirurgias como abdominoplastia, pálpebras, face, mamoplastia e outras, a tendência é que a área afetada retenha líquidos,    sangue e soro fisiológico, ocasionando o edema e dores locais. 

A atuação da drenagem linfática ocasiona  recuperação mais rápida e melhor atuando na retirada de líquidos e toxinas que se acumulam entre as células e consequente aumento de oxigênio local, redução das dores e das equimoses, rouxidões, mais precocemente. 

Porém, para submeter-se a esse tipo de tratamento, é necessário que o cirurgião responsável libere o procedimento de acordo com as condições físicas de cada paciente. 

A drenagem linfática deve ser feita por especialista qualificado, fisioterapeuta ou esteticista, num local confiável, com a higiene adequada e toda a segurança que você precisa.

Dr. Edinaldo Almeida - Cirurgião Plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...