sábado, 9 de fevereiro de 2019

SAÍDA DO MAJOR BRILHANTE DA 3CPM DE ALEXANDRIA, FOI DECISÃO DE FORO ÍNTIMO


Não resta dúvida de que a saída do Major Brilhante da companhia de Polícia Militar de Alexandria, repercutiu não só na terra da Serra Barriguda bem como em toda região alto-oestana, já que sua sua atuação como Policial Militar não se deteve só ao município alexandriense. Muitas especulações surgiram; hoje em uma postagem no seu instagran, o Major explica que a sua saída se deu a uma vontade própria externada aos seus superiores. Leia o texto abaixo, copiado na íntegra do seu instagran:

“Primeiramente agradeço a Deus pela missão concluída ao longos desses anos , agradeço também a minha família por sempre me apoiar nas minhas decisões , como também a todos os Policiais Militares do 7BPM, que sempre confiaram neste Comando , em particular os PMs dos Grupos Táticos Operacional, da Nossa PM RN, principalmente os da 3 CPM Alexandria , no qual dividiram momentos difíceis ao meu lado, mais sempre com a certeza da missão cumprida.

Aos meus superiores hierárquicos, meu muito obrigado pela confiança em mim depositada.

Ao nosso Secretário de Segurança Cel. Araújo e Comandante Geral da PM RN Cel Alarico, meu respeito e gratidão por terem aceitado a minha decisão em assumir 4 DPRE, fico agradecido pela confiança nessa nova jornada .

Não poderia deixar de citar aqui a todos os amigos e aqueles que vem acompanhando meu trabalho , pois meu maior incentivos são vocês , a toda sociedade Potiguar pelo carinho e atenção que sempre demonstraram, meu muito obrigado.

Começo uma nova jornada , uma missão não tão diferente da que exercia,  pois a missão ainda é a mesma, de Servir e Proteger . Meu muito obrigado a todos , forte abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...