sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

OS ASSUNTOS COMENTADOS PELA CIDADE


INTERNET - Mais uma empresa se instala em Alexandria oferecendo planos para o Sistema de Fibra Ótica. Bom para os internautas que depois de um bom tempo navegando a passos de tartaruga têm agora opções variadas. Viva a Concorrência.

COMÉRCIO VAREJISTA - Será que vale a pena sair da nossa cidade para fazer compras de alimentos e afins em Pau dos Ferros e/ou Catolé? Alguns afirmam que sim; outros acham que não vale a pena, é mais ilusão e marketing.

FÁTIMA BEZERRA - Escutei de algumas pessoas, que a Governadora Fátima Bezerra deverá vir a Alexandria em breve. Será que é no Carnaval???

SAAE - O Serviço de Águas e Esgotos programou um abastecimento de água diferenciado para o período de Carnaval (28/02 a 05/03).  Apenas durante o Dia

Dia 28 - Água no Centro da Cidade
Dia 01 - Água no Bairro do Cascalho
Dia 02 - Água para os Bairros Boa Vista, Santo Antônio, Santo Amaro, Novo Horizonte
Dia 03 - Água para o Centro da Cidade
Dia 04 - Água para o Bairro do Cascalho
Dia 05 - Água para os Bairros Boa Vista, Santo Antônio, Santo Amaro, Novo Horizonte

PRAÇAS DE ALEXANDRIA - Estamos com uma publicação diária no facebook barrigudanews bem como no instagram barriguda news, mostrando as nossas praças, atendendo a pedidos, em especial dos alexandrienses que residem em outras localidades.

WEB TV - Durante o período de Carnavalesco estaremos fazendo transmissões em vídeo pelas ruas da cidade, mostrando o que está rolando no carnaval. Se você quer divulgar seu comércio durante esses flashes entre em contato conosco. 9820-8532. Divulgue seu comercio!!!


5 comentários:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...