quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

DESTAQUE DO VISÃO CELESTE CONCORRE AO PRÊMIO DE CRAQUE DA COPINHA

O atacante Zé Eduardo, destaque do Visão Celeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, está concorrendo ao prêmio de “Craque da Galera 2019”. Ele marcou sete gols e foi um dos principais goleadores da competição. A votação ocorre na página oficial do torneio no Facebook e o torcedor pode participar pelo link.
Os outros concorrentes são: Jonathan (Cruzeiro), Lucas Santos (Vasco), Fabrício Oya (Corinthians), Da Silva (Grêmio), Giovani Felippi (Mirassol), Davó (Guarani), João Diogo (Figueirense), Markinhos (Volta Redonda) e Gabriel Novaes (São Paulo).
Com uma campanha inédita para um clube potiguar, o Visão Celeste chegou às oitavas de final do torneio, mas acabou eliminado para o Corinthians. Antes, o time havia ficado em primeiro no grupo com Desportivo Brasil-SP, Remo-PA e Uberlândia-MG. Em seguida, passou por Fortaleza-CE e Primavera-SP.
*PortalNoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...