quarta-feira, 12 de julho de 2017

SOBRE O CASO RAPHAEL

ALEXANDRIA/RN - Recebi vários áudios que estão circulando nos grupos de Whats app informando sobre o possível encontro de um corpo no sítio Lamarão e relacionando isso ao caso do jovem Raphael Gonçalves desaparecido desde o último dia 25/06. Procurei as autoridades competentes e o que nos foi informado por Dr. Paulo Cesário (Delegado de Policia Civil)  foi que por solicitação das autoridades policiais locais, esteve hoje (12) em nossa cidade o carro do ITEP e seus peritos, para colher e analisar achados de material biológico no Sitio Lamarão. Daí se presumir que as pessoas que viram o carro, acharam que poderia ser o que estão citando nos áudios. Segundo ele, não foi encontrado corpo algum.

Outrossim, Dr. Paulo Cesário nos informou que com a chegada do Dr. Aroldo Sales o mesmo passa a assumir todas as diligências no caso de Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...