quarta-feira, 10 de maio de 2023

SAAE de Alexandria em ação


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, em parceria com a Prefeitura de Alexandria, estão trabalhando para melhorar os índices de saneamento básico da cidade.

Recentemente, no bairro Alto Boa Vista, foram instalados 12 metros de tubos de esgoto de 150mm na Rua Pedro Inácio Carlos, na segunda etapa dessa obra. Além disso, na Rua Projetada, foram instalados 53 metros de tubos de esgoto de 150mm, o que permitiu que um antigo reservatório danificado, que recebia o esgoto, fosse desativado.

Esse serviço era uma antiga reivindicação dos moradores daquela área, é que com esse investimento em saneamento básico, a qualidade de vida dos moradores daquela região foi significativamente melhorada.

E essa é apenas uma das muitas obras que estão em andamento em Alexandria. A concessão do SAAE continua trabalhando para avançar na prestação dos serviços, com investimentos constantes e melhorias na infraestrutura.

*AssecomPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...