terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Prefeita Jeane Saraiva participa da abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal

ALEXANDRIA/RN - Em sua mensagem anual a Prefeita falou, dentre outras coisas, do sucesso do Carnaval; tranquilo e em Paz.

"Apesar da festa, temos que lembrar que nosso município passa por diversas dificuldades financeiras, sendo que a muita custa, mantemos em dia as contas do município, salários em dia de servidores e de aposentados, além de todos os fornecedores."

"Permanecemos com o mesmo senso de responsabilidade que nos conduziu por duas vezes a cadeira do executivo, honrando todos os compromissos assumidos e tocando as questões mais sensíveis com a cautela necessária..."

"Infelizmente, não estamos conseguindo, no momento, conceder os aumentos que os servidores merecem e estamos a estudar a possibilidade de uma revisão geral..."

"A cidade continua um canteiro de obras. De uma ponta a outra da cidade é possível observar a realização de uma obra de nossa gestão, concluída ou em conclusão."

Com relação ao reajuste do Piso Salarial dos Professores; a Prefeita falou que o pessoal não se preocupasse pois estava vendo essa possibilidade logo, logo. "Nunca deixei de cumprir com minha responsabilidade com vocês professores"

Ao final, a Prefeita convidou a todos para a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Sítio Ilha. 

A obra carrega o nome do senhor “Pedro Gonçalves de Almeida” (in memorian), doador do terreno no qual o prédio foi construído, como também foi um odontólogo de destaque com serviços prestados àquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...