quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Lançamento de Livro, apresentações de Maquetes e Teatro num mesmo evento em Alexandria

 

Nesse dia 09 de Agosto na Escola Estadual Governador Dinarte Mariz em Alexandria-RN, aconteceu a Culminância do projeto de leitura: " Ler é aprender e crescer", com o tema: "O despertar da leitura por meio da Arte, da história e da literatura. Apresentações de maquetes pelos alunos do 6, 7 e 9° ano. 

No presente momento tivemos o lançamento do livro do professor poeta George Patrick ,Tema: Linhas e Rimas. Contamos com a presença da diretora 15° Direc-Pau dos Ferros Aparecida Vieira  e equipe pedagógica: Gracinha, Vera Paiva, Diná Mendes, profissionais desta Instituição de Ensino, professores e alunos das redes particulares, estaduais e municipais.

No horário noturno houve apresentações teatrais com um Teatro de Sombra com a peça Vidas Secas, encenada pelos alunos do 9 ANO A da referida instituição de Ensino.




Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...