sábado, 13 de agosto de 2022

A Trupe da Luz se despede deixando saudades aos sedentos de cultura

 

ALEXANDRIA/RN - A trupe que chegou de mansinho e conquistou os corações dos que se achegaram, vai embora deixando saudades nos nativos sedentos de cultura.

Nestes últimos quatros dias, a Conexão Elefante Cultural e a Trupe da Luz, espalharam sementes de cultura nas terra alexandrienses.

Foram dias de intensa atividade cultural, que com certeza transformarão as vidas dos muitos que beberam na fonte, os conhecimentos trazidos pela trupe.

O Projeto Conexão Elefante Cultural, patrocinado pela Neoenergia Cosern e Interjato chegou até as nossas terras com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e contou também com a participação decisiva da Vereadora Júlia Arruda para inclusão de Alexandria no roteiro do projeto.

Nossos parabéns a Diana Fontes, idealizadora e diretora-geral da trupe, extensivos a todos da caravana.

Foi muito bom.

Que a Secretaria de Cultura, não se dê por satisfeita, e corra atrás de eventos desse tipo, motivadores e transformadores de mentes e corações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...