terça-feira, 9 de agosto de 2022

Conexão Elefante Cultural chega à Alexandria amanhã

 

O Conexão Elefante Cultural coloca o pé na estrada e começa a primeira etapa de circulação pelo estado nesse dia 10 de agosto. Ao todo, oito municípios potiguares receberão ações do projeto, que neste ano foca especialmente na formação dos artistas do interior do Rio Grande do Norte.

Alexandria e Riacho da Cruz são as duas primeiras cidades que os artistas da Trupe da Luz, sob o comando de Diana Fontes, irão desenvolver oficinas nas áreas de arte-comunidade, cena, música, reuso de material e audiovisual. Essa ação terá como público alvo artistas e educadores.

Durante a passagem pelo município também serão realizadas oficinas artísticas para crianças e adolescentes da rede pública e projetos sociais, palestras sobre empreendedorismo cultural e elaboração de projetos, intervenções urbanas através da criação de mural artístico, cortejo e instalação cênica em praça pública.

Na edição 2022, o projeto conta com uma equipe formada por Diana Fontes (cena), Danilo Guanais (música), Jhoao Junnior (arte-comunidade), André Rosa (audiovisual), Leonardo Prata (customização plástica) e os intérpretes Álvaro Dantas e Thaíse Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...