segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Bolsonaro passará por treinamento para entrevista no JN, diz colunista

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, será o primeiro convidado da série de entrevistas promovida pelo Jornal Nacional, segunda-feira (22/8), às 20h30. A ordem da participação dos presidenciáveis foi definida por sorteio. De acordo com informações dadas por aliados do presidente à coluna Radar, da Revista Veja, Bolsonaro passará por treinamento e "está se preparando para uma guerra".

A entrevista terá 40 minutos de duração. Aliados orientam que o presidente não ataque as urnas ou ministros do STF e afirme que foi convidado para falar dos atos do governo, caso seja questionado sobre risco de golpe ou o esquema de rachadinha.

Depois de Bolsonaro, o Jornal Nacional receberá Ciro Gomes (PDT) na terça-feira (23/8), Lula (PT), na quinta-feira (25/8) e Simone Tebet (MDB) na sexta-feira (26/8). Os convidados para a série de entrevistas foram os candidatos mais bem colocados na pesquisa eleitoral do Datafolha do dia 28 de julho, incluindo André Janones, que retirou a candidatura depois.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...