quarta-feira, 18 de maio de 2022

Pesquisa AgoraSEI aponta Governadora Fátima eleita no primeiro turno

A Governadora Fátima Bezerra (PT) aparece com o maior percentual de votos na pesquisa do Instituto AgoraSEI/96FM divulgada nesta quarta-feira, 18/05. Se a eleição fosse realizada hoje, a chefe do executivo estadual venceria o pleito com 21,8% dos votos na pesquisa espontânea e 36% na estimulada. O senador Styvenson Valentim (PODEMOS) aparece em seguida com 5,1% dos votos na espontânea e 15,2% na pesquisa estimulada. Styvenson ainda não revelou se será candidato.
O pré-candidato ao Governo do estado pelo Solidariedade, Fabio Dantas, foi citado por 4,2% dos entrevistados na espontânea e 11,3% na pesquisa estimulada.

A pesquisa ouviu 1.200 eleitores em todas as 19 microrregiões do rio grande do norte, entre os dias 11 e 14 deste mês de maio. A coleta foi realizada por telefone e humanizada.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral com a identificação rn-01962/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...