quinta-feira, 26 de maio de 2022

EAJ publica edital de seleção de alunos para cursos técnicos

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) publicou o edital do Processo Seletivo para os cursos técnicos na modalidade subsequente em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Gastronomia. Os aprovados e convocados iniciarão as atividades acadêmicas no segundo semestre letivo de 2022.

Serão oferecidas no total 130 vagas para os cursos técnicos. O público alvo são pessoas que já finalizaram o ensino médio e possuem certificado e histórico de conclusão. As aulas poderão funcionar em tempo integral ou parcial, no turno diurno.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 30 de maio a 26 de junho, através do formulário disponível no site da Comperve (comperve.ufrn.br), no qual deve ser enviado o histórico do ensino médio com certificado de conclusão ou equivalente, apresentando as notas das disciplinas de Língua Portuguesa/Português e Matemática.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas durante o ensino médio, ou por meio de análise de Língua Portuguesa e Matemática, compostas no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou equivalente.

Para mais informações confira o Edital, disponível em comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...