sexta-feira, 6 de maio de 2022

Feira Nordestina: empreendimentos do RN devem se credenciar até dia 15 de maio

 

Governo do RN, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf-RN), publicou nesta quinta-feira (05), no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital de Chamamento Público para credenciamento e seleção de empreendimentos formados por agricultores(as) familiares e suas organizações, e ainda os empreendimentos de Economia Solidária, que têm interesse em participar da I Feira Nordestina da Economia Solidária.

A iniciativa que partiu da Câmara Temática da Agricultura Familiar, ligada ao Consórcio Nordeste, está sendo executada pelo Governo do Estado, através de parceria entre Sedraf, Governo Cidadão, Emater-RN, Fundação José Augusto, com a co-realização da Unicafes, além de patrocínio e apoio de outros entes parceiros. I FENAFES está sendo aclamada como a Grande Festa da Colheita e ocupará os pavilhões do Centro de Convenções de Natal, no período de 15 a 19 de Junho, no bairro de Ponta Negra.

As inscrições para o credenciamento devem ser realizadas até o dia 15 de maio pelo “formulário de inscrição”, disponibilizado digitalmente. Para efetivar o credenciamento, é necessário comprovar a documentação exigida.

A feira tem como objetivo promover, divulgar e comercializar produtos da agricultura familiar e economia solidária, proporcionando o intercâmbio dos resultados das políticas públicas dos governos do Consórcio Nordeste, e servir de vitrine para os estados nordestinos.

O edital está ofertando vagas para exposição em três espaços distintos: Pavilhão do Estado do Rio Grande do Norte; Estande Temático "Praça Sabores da Agricultura Familiar Nordestina”; Estande da Economia Solidária.

É importante que os interessados leiam atentamente as condições de participação para cada espaço, no item 4 do edital. A seleção se dará através de critérios objetivos de pontuação. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Acesse o edital na íntegra no site sedraf.rn.gov.br, na aba editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...