sábado, 22 de setembro de 2018

O JOVEM ALEXANDRIENSE IOHAN WIGENES PRECISA DA NOSSA AJUDA

ALEXANDRIA/RN - Fui procurado ontem (21) pela Senhora Aurinete Oliveira, mãe do jovem Iohan Wigenes (15 anos), que nos relatou a sua história e a do seu filho.

Notando a dificuldade motora  (andar, segurar objetos, manipular utensílios) do seu filho desde os 03 anos de idade, Aurinete buscou incansavelmente ajuda médica para tentar descobrir o que acontecia com o jovem Iohan, muitas portas lhe foram fechadas inclusive de órgãos que não poderiam jamais agir dessa forma. 

O tempo foi passando e as coisas se complicando. Aurinte, como me relatou, continuou na luta.

Só agora, passados alguns anos dessa busca insistente, humilhante e exaustiva por solução, lhe foi permitido, através do SUS, a realização de um exame mais detalhado. O resultado da avaliação segue aí abaixo.
IOHAN precisa de tratamento especializado e Aurinete, através de parentes em São Paulo, conseguiu esse acompanhamento por lá.

Como o tratamento é demorado, a mesma decidiu se mudar para lá com toda família, mas precisa de ajuda nesse tocante já que não possui recursos suficientes para tal.

Está realizando alguns sorteios entre amigos na intenção de de angariar fundos para  essa mudança.

Quem puder ajudá-la, financeiramente, para esse deslocamento ela disponibilizou sua conta poupança no BB, os dados seguem em baixo:

AGENCIA BB: 1013-8
Conta Poupança: 7302-4
AURINETE O. LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...