terça-feira, 4 de setembro de 2018

ATENÇÃO: CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Doutor Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Mauricio, Juiz de Direito da Vara Única desta Comarca de Alexandria, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da lei e no uso de suas atribuições, etc.

FAZ SABER, para conhecimento público, em especial a todos os interessados, que tramita nesta esta Secretaria os autos do Pedido de Providências - Processo de nº 0100648-87.2018.8.20.0110, proposta por Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza, representante legal do município de Alexandria/RN e, tendo sido designado o dia 12.09.2018, às 08:30 horas, no Salão do Tribunal do Júri Des. Horácio Barreto de Paiva Cavalcante, no Edifício do Fórum Des. Zulmar Veras, desta comarca, localizado na Rua Padre Herisberto, nº 511 - Bairro Novo Horizonte, a realização da AUDIÊNCIA PÚBLICA com a participação do Poder Judiciário, Ministério Público, representantes do Município (Prefeita Constitucional, advogado contratado e Secretária de Finanças), credores judiciais e demais interessados. Ficam os interessados abaixo relacionados, os quais se encontram com a Requisição de Obrigação de Pequeno Valor - RPV's já expedidos em ordem cronológica convocados a comparecerem a referida audiência pública.

MARIA DE LOURDES XAVIER
MARIA AUGUSTA DA SILVA
MARIA DO SOCORRO DUARTE
FRANCISCO JOSMÁRIO DE OLIVEIRA SILVA
SILVANIRA GAMA DA SILVA
RENATO ABRANTES DE ALMEIDA
ELIZABETE MARIA DA CONCEIÇÃO
MARTA KALIANE CARDOSO DE FARIAS
MARIA ALCILENE VIEIRA DE ARAÚJO
ADEILSON FERREIRA DE ANDRADE
CLÓVIS LOPES FORTUNATO
MARIA DE LOURDES FERNANDES DA SILVA
MARIA DO CÉU TELES
JULIMAR PAULINO DA SILVA
FRANCISCO VERÍSSIMO DE SÁ NETO
UMBERLÂNDIO FERNANDES DA SILVA
MARIA DE FÁTIMA ALMEIDA
MARIA DA CONCEIÇÃO SARMENTO DE OLIVEIRA
VERA LÚCIA NUNES DA SILVEIRA
ALDA MARIA DA SILVA BATISTA

* Para maior compreensão e outros esclarecimentos, informamos que este Edital se encontra afixado no mural na sede deste Juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...