quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Emenda da Deputada Cristiane Dantas beneficia mulheres de Alexandria e Região

O Governo do Estado liberou uma emenda parlamentar, da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), que destina de R$ 150 mil reais para a compra de um mamógrafo. A aquisição será feita pelo Hospital Maternidade Guiomar Fernandes, no município de Alexandria. A liberação dos recursos irá beneficiar as mulheres da região do alto oeste potiguar para a prevenção do câncer de mama.

“A mamografia é o único exame capaz de detectar o câncer de mama de forma precoce. Foi muito importante o Estado liberar esse recurso para a compra do mamógrafo, porque agora as mulheres do município de Alexandria e região terão condições de fazer o exame perto de casa”, comemorou Cristiane.

Desde o início do mandato, a deputada Cristiane Dantas tem como prioridade a destinação de emendas para a saúde pública. Na semana passada, a parlamentar destinou recursos para compra de medicamentos no Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal.

*Foto: João Gilberto.

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...