segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ALEGANDO FALTA DE COMPROMISSO, RESPEITO, CONSIDERAÇÃO E PALAVRA, EX-PREFEITO ALBERTO PATRÍCIO , e seu grupo, ROMPEM COM O GOVERNADOR ROBINSON FARIA

De: Alberto Patrício – Ex-Prefeito de Alexandria
Para: Dr. Jânio Melo - Blog Barriguda News

Boa tarde!

Venho através desse e-mail, informar o meu rompimento político com o Governo. Robinson Faria e com o seu filho o Deputado  Federal Fabio Faria, motivado pela traição e covardia com as ações dele, governador, tomadas nos últimos dias em detrimento ao nosso grupo oposicionista no município de Alexandria que apoiou o mesmo e derrotou o grupo situacionista por 420 votos, nas eleições de 2014. Governo esse que virou as costas para nosso grupo que trabalhou e apoiou a sua eleição, com a certeza de trazer benefícios para nossa cidade e nosso povo.

Ao invés disso demitiram, covardemente, pessoas, que trabalhavam na Central do Cidadão, ligadas ao nosso grupo político, para serem substituídas por outras indicações do grupo que tudo fez para derrota-lo.

Em outra oportunidade, no dia 25 de Setembro, garantiu à Dra. Jânia Fernandes, que o PSD, partido a qual era presidente, que continuaria com ela. Oito dias depois, no dia 02 de Outubro, com a mesma covardia, sem nenhuma comunicação tomou o referido partido.
Em virtude disso, e de muitos outros acontecimentos, não suportei tamanha falta de compromisso,  respeito, consideração e palavra.

Governador Robinson Faria, sendo assim,  optei pelo ROMPIMENTO com o Governo para ficar ao lado do MEU POVO, que acreditou e acredita em mim. Tenho minha consciência tranquila que tomei a decisão certa, pois fui educado pelos meus pais para nunca ser covarde, a ter atitude de homem sério e não cometer INGRATIDÃO com nosso amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...