segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Bispo Dom Mariano completa 75 anos e deve entregar Carta Renúncia ao Papa Francisco


O Bispo Dom Mariano Manzana completa 75 anos de vida no próximo dia 13 de Outubro e, por ocasião deste aniversário, seguindo o Código de Direito Canônico, deve apresentar uma Carta Renúncia ao Papa Francisco, nomeará um novo Bispo para a Diocese de Mossoró.

A Diocese de Mossoró tem a alegria de convidar todos os fiéis para a Solene Celebração Eucarística pelo 75º aniversário natalício do nosso pastor. A missa às 19h na Catedral de Santa Luzia, na Praça Antônio Vigário Joaquim, no Centro de Mossoró-RN.

Nesta data, também será lançado o livro “Diocese de Mossoró: 18 anos de missão” e um documentário, produzido pela TCM Telecom, que faz memória ao bispado de Dom Mariano.

Programação

6h30 - Oração das Laudes - Santuário do Sagrado Coração de Jesus- Centro de Mossoró

Leitura da Carta de Renúncia pela Rádio Rural de Mossoró

8h - Inauguração do Centro Diocesano de Memórias e café da manhã com a imprensa no Seminário Santa Teresinha

15h - Visita ao Abrigo Amantino Câmara para entrega da lavanderia, instalação da Sala de Fisioterapia e início da pintura do prédio.

19h - Missa em Ação de Graças pelos 75 anos de vida de Dom Mariano e lançamento do livro “Diocese de Mossoró: 18 anos de missão” e exibição do documentário produzido pela TCM Telecom.

Fonte: Mossoró Hoje
Foto: Glauber Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...