terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Servidores estaduais do RN devem fazer parada unificada nesta quinta-feira

Uma paralisação geral unificada dos servidores estaduais do Rio Grande do Norte está programada para acontecer nesta quinta-feira (02). A data foi escolhida por ser o dia da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa e o dia em que o Governo do RN fará leitura da mensagem governamental.
 
O ato está programado para ser realizado a partir das 8h, na Praça dos Três Poderes, em Natal. Inicialmente, esta leitura estava marcada acontecer no dia 7, mas, na manhã desta terça-feira (31), os sindicatos foram informados que ela foi antecipada para esta quinta-feira.
 
As categorias representadas pelo SINPOL-RN vão se juntar aos servidores de vários segmentos, como educação, saúde e administração indireta. Os trabalhadores lutam contra os atrasos de salários por parte do Governo do Estado.
 
Em assembleia geral realizada na noite desta segunda-feira (30), os policiais civis, servidores do ITEP e servidores da Sesed deliberaram pela participação na parada.
 
“Temos visto muitos colegas fazendo críticas nas redes sociais, indignados com a situação, mas queremos lembrar que as mobilizações precisam ser feitas aqui nas assembleias das categorias e também nos atos públicos que temos promovido desde o ano passado. Os trabalhadores precisam estar unidos para combater os constantes ataques que vêm sofrendo pelos governos Estadual e Federal. Então, chegou a hora de fazermos uma grande mobilização para demonstrarmos nossa força”, afirmou Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.
 
*DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...