segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nosso Carnaval sempre foi Tradição

Alexandria sempre foi uma cidade de grandes carnavais. Hoje prestamos uma homenagem aos foliões das antigas, que aos trancos e barrancos sempre mantiveram acesa a chama do nosso Carnaval.

Muitos já se foram, mas a certeza que fica é que sem o esforço de cada uma dessas pessoas, essa tradição não tinha seguido até os dias de hoje.
 Foliões no largo da Igreja Matriz. Dente outros identificamos Antônio Bento, Expedito Oliveira e Walfredo Rocha.
 Carro alegórico ao lado do Mercado Público. O Jeep ostentava em sua dianteira as frases "Olha aqui eu de novo" e "O mundo me deixa e a folia me abraça". Identificamos Chico Feitosa, Carlos Brunet, Antonio Bento, Expedito Oliveira, Alaussa, Luiz de Loló e Zé Preto.
 Carnaval no Mercado Público. Identificado Francisca Barbosa, Marilene Mesquita, Betinha Bezerra, José Vieira, Gezonita Barbosa, Ronaldo Diniz e Gildinha.
 Abertura do Carnaval, no Pavilhão Municipal, com o Rei Momo Ademi Ferreira e a Rainha Fátima Dias recebendo a chave da cidade das mãos do então prefeito Waldemar Veras tendo ao seu lado a primeira dama Antônia Paiva.
 Desfile do Bloco "Piratas do Samba" durante o carnaval, no centro da cidade. Identificamos Antônio Bento, Alzira Carlos, Fátima Tavares e Pedro de Benedito.
Quarteto de carnavalescos na Praça Maria Cavalcante. Identificamos Beca, Francisco Feitosa Filho, Juarez Silva e Antônio Bento.
Matinê no Mercado Público. Identificamos Clécia Batista, Aluízia Rocha, Berenice Veras, Aparecida Lopes, Gutemberg Rocha, George Veras (o garoto), Marta Rocha, Socorro Almeida e Cleone Batista.

*Todas as fotos foram reproduzidas do Livro Alexandria Retratos de uma história.
Ano 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...