Durante a cerimônia de premiação, Alice expressou sua gratidão aos colegas de elenco, diretores e à Amazon, que é a produtora e distribuidora da série em seu serviço de streaming. Em um discurso emocionado, Alice compartilhou um pouco de sua trajetória e as dificuldades enfrentadas ao longo do caminho:
“Engraçado que eu estava pensando que daqui a pouco vai fazer quase vinte anos desde a primeira vez que eu entrei numa sala para estudar teatro, tinha oito, e aí ser premiada como atriz revelação foi surpreendente porque eu achei que nem ia acontecer mais. E essa profissão é um ofício, como bem diz Fernanda Montenegro, é uma missão inarredável mesmo, é uma peste, é uma desgraça, é uma missão de vida, é uma coisa que é atormentadora, mas eu não sei o que seria de mim se me tirasse isso.“
Alice também ressaltou a importância do tempo e da persistência em sua carreira. “Por causa desse ofício eu aprendi a escrever, para escrever coisas para mim já que eu não tinha oportunidade, aprendi a produzir para produzir para mim já que eu não tinha oportunidade, mas as coisas elas precisam de tempo para acontecer. O ‘Cangaço Novo’ é um projeto que eu tenho muito orgulho de fazer parte e ele demorou mais ou menos entre dez e onze anos para sair do papel. Eu devia ter uns 16 anos, eu nem sonhava que ela caminhava na minha direção, e eu esperei por esse personagem a minha vida inteira.”
A premiação da Associação Paulista de Críticos acontece há 68 anos e é uma das mais prestigiadas do setor, reconhecendo anualmente os destaques das artes e entretenimento no Brasil.
Fonte: O Poti News
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS