quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EQUÍVOCO DA FAMÍLIA - DEÍFILO NÃO MORREU

Estado de saúde de Deífilo Gurgel continua grave

Após divulgada morte do folclorista, um dos seus filhos esclareceu, em Nota Oficial, o equívoco quanto ao estado de saúde dele.

O jornalista Alexandre Gurgel, um dos filhos do folclorista Deífilo Gurgel, publicou em seu Facebook, hoje (2) pela manhã, uma Nota Oficial da Família negando o falecimento do folclorista e esclarecendo o desencontro de informações de ontem (1).

O que aconteceu foi o seguinte: Carlos Gurgel, outro filho de Deífilo e seu neto, Felipe, haviam confirmado o falecimento através do twitter, mas no final do dia o médico responsável pelo tratamento do folclorista negou a morte cerebral.

Deífilo Gurgel está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Papi desde o dia 21 de janeiro em estado grave, com um avançado quadro de desnutrição e pneumonia.

Leia a Nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DA FAMÍLIA DE DEÍFILO GURGEL

Diante do desgastante desencontro de informações, ocorrido ontem (01/02/2012), relacionado ao estado de saúde do meu pai Deífilo Gurgel, 85 anos, a família do mestre – esposa Zoraide de Oliveira Gurgel e filhos – resolve me designar para centralizar as informações oficiais sobre o caso.

Coloco-me a disposição de toda a imprensa potiguar nos seguintes horários: às 13h e às 19h, quando a família recebe os boletins oficiais dos profissionais médicos da UTI do Papi, onde o meu pai está internado – e sendo prontamente assistido pela equipe técnica do hospital – desde o último dia 21 de janeiro, quando deu entrada naquela unidade hospitalar, por se encontrar num avançado quadro de desnutrição e pneumonia.

No momento, o quadro de Deífilo permanece inalterado e gravíssimo, sob suporte de aparelhos.

Desta forma, as possíveis informações passadas à imprensa por qualquer outra pessoa será considerada pela família de Deífilo Gurgel descredenciada e não oficial.

Alexandre Gurgel
Sétimo Filho de Deífilo Gurgel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...