Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SILÊNCIO PERMANECE em caso de sequestro de mossoroense

A falta de notícias por parte dos sequestradores de Porcino Segundo, filho do empresário Júnior Porcino, sem pedido de resgate ou qualquer instrução, tem deixado a família do jovem ainda mais apreensiva.

Porcino Segundo, mais conhecido como Popó, 19, foi sequestrado, na madrugada de domingo passado, em um parque de vaquejadas no município de Ceará-Mirim.

Em Mossoró, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) garante que não foi comunicada oficialmente e que não está envolvida em nenhum trabalho de investigação do caso.

Popó e o tratador de cavalos foram surpreendidos por três homens armados e levados em um carro preto na direção do interior do Rio Grande do Norte.

Perto da cidade de Santa Maria, o tratador de cavalos foi liberado e pediu ajuda na BR-304, por volta das 8h. Segundo publicou o jornal Tribuna do Norte, o carro chegou à cidade pela RN 064 e os criminosos o abandonaram às margens da BR-304. A estrada liga o Rio Grande do Norte ao Ceará e reforça a tese levantada por fontes policiais de que a quadrilha seja oriunda do Estado vizinho. A forma como o sequestro foi praticado, com estudo anterior da rotina da vítima, é outro ponto citado pelas fontes do jornal.


DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO OESTE- Cristiano Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS