Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2020

NOTA DO HOSPITAL GUIOMAR FERNANDES - Alexandria RN

Estamos desde a primeira hora na linha de frente de combate ao CORONAVÍRUS. 

O Hospital está como sempre esteve, mobilizado, reunido, discutindo estratégias, buscando a melhor forma de atender a clientela, conversando com a população, inclusive através da querida FM CIDADANIA.

Precisamos ouvir o Conselho Municipal de Saúde, órgão máximo de controle social, a fim de acompanhar as soluções urgentes ao enfrentamento do gravíssimo problema. Nada mais importante hoje do que a união de todos na luta pela preservação da vida.

Teremos de buscar também  soluções alternativas à crise dos Hospitais que, com a suspensão das cirurgias eletivas, perderam sua principal fonte de manutenção.

Não vamos aqui responder afirmações injustas e levianas, ARESIA PURA, pois nossa história de vida está aí para desmentir. O nosso foco é outro, é a vida dos conterrâneos e de toda a clientela.

Vamos tratar o Coronavírus com seriedade e com todos os meios de que dispomos.

Soluções para os Hospitais existem, o importante é evitar o enorme prejuízo.

Para tanto é preciso união, responsabilidade, grandeza, espírito público, amor às conquistas da terra-mãe. 

O vírus vai passar com o esforço de todos e a proteção do Altíssimo. Nossas conquistas não podem passar com ele.

Convidamos a Prefeita do Município (que nunca atendeu nossos convites ao diálogo, nem sequer respondeu aos inúmeros ofícios postados), o Secretário de Saúde, para no âmbito do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE buscarmos as soluções justas e maduras ao enfrentamento da pandemia, sem esquecer a situação dos nossos hospitais, pilares da assistência de SAÚDE de ALEXANDRIA.

Vamos em frente na luta pela vida de todos nós.

NAPOLEÃO DE PAIVA SOUSA
Presidente do HMGF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS