Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

CPC/RN: REUNIÃO EM ALEXANDRIA COM REPRESENTANTES CULTURAIS

Ontem (3) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores aconteceu uma importante reunião com representantes culturais (Quadrilha Junina, Grupo de Capoeira, Grupo Musical de Jovens da Igreja Evangélica, entre outros.

A referida reunião foi promovida pelo Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e coordenador pelo seu presidente, Eduardo Vasconcelos. Cujo objetivo foi tornar público o Manifesto Cultural do CPC/RN, esclarecer as partes jurídica das instituições culturais, caminho fácil para se conseguir parceria e projetos em prol da cultura local e regional, como também a Composição de uma Comissão que irá desencadear formas de organizar as entidades de forma legal, ou seja registrar em cartório, ter CNPJ, etc.

Após uma hora de meia de discussão foi criada a Comissão composta por José Alves de Oliveira (Presidente da ACEUA- Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria); Anna Beatriz Xavier de Souza (Representante das Quadrilhas Juninas); Romário Francisco Vieira (Professor do Alto Oeste Capoeira); Sebastião Neto da Silva (Missionário da Igreja Batista) e Francisco Danilo Ferreira da Silva (Representante do Grupo de Escoteiros).

Em seguida foram eleitos por unanimidade pelos diretores do CPC/RN e os presentes os nomes de JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA e ANNA BEATRIZ XAVIER DE SOUZA para comporem a diretoria do CPC/RN, ocupando a Vice Presidência da Região do Alto Oeste Potiguar.

Foi decidido que em julho haverá um encontro com todos os diretores em Natal e que o CPC/RN procurará ajudar na legalidade das entidades junto ao cartório.

A reunião contou com a presença do nobre vereador, Francisco Teixeira de Figueiredo, representando a Câmara Municipal.


Ao término da reunião houve as apresentações de Capoeira e Grupo Musical da Igreja Batista.

*CPC/RN (Adaptado BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS