Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE MARCELINO VIEIRA ABRE VAGA PARA ESTÁGIO

A Policia Civil do Rio Grande do Norte firmou convênio com a Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP) no intuito de proporcionar aos estudantes do curso de Direito regularmente matriculados e com efetiva frequência, a realização de Estágios Curriculares Obrigatórios, sem a concessão de bolsa e/ou auxilio transporte, que complementem o processo de ensino-aprendizagem junto à faculdade.

As cidades do Alto Oeste que possuem Delegacia de Policia Civil, como é o caso de Marcelino Vieira, que tenham estudantes Direito estudando na FACEP, serão contempladas com o convênio.

Os estudantes que tenham interesse em Estagiar na Delegacia de Policia Civil de Marcelino Vieira, deverão deixar seus Currículos (contendo uma foto 3x4), acompanhados de cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, bem como das Certidões de Antecedentes Criminais da Justiça da Justiça Federal e Estadual até às 12:00h do dia 16/06/17, no endereço onde está funcionando provisoriamente a Delegacia na Rua Des. Licurgo Nunes, 28, centro, CEP 59970-000, fone 3385 4842 (próximo a madeireira de Sula).

Após a entrega dos Currículos, os candidatos serão selecionados para uma entrevista em data a ser definida, após a qual será escolhido o candidato que se encaixe dentro do perfil buscado para o presente estágio.

De acordo com o Delegado Geral de Policia Civil “embora este estágio não seja remunerado com a concessão de bolsa, o estagiário poderá contabilizar horas aulas de atividade extra-classe, além do aprendizado que é algo da maior importância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS