ALEXANDRIA/RN - Vereadores da oposição me procuraram para relatar que tentaram colocar em pauta uma emenda ao projeto complementar nº565/2017 de 03 de Março de 2017, do poder executivo que altera o código tributário municipal mas, segundo eles, o presidente da casa legislativa disse que não colocaria. Segundo os edis, essa emenda tinha por finalidade reduzir o valor de alguns impostos municipais que sofreram um majoração muito alta. No entender dos Vereadores Teixeira, Mazinho e Mauricy essa emenda precisava ser colocada em votação para que cada membro daquela casa se posicionasse sobre o assunto.
Procurei, desde ontem (12), o Presidente da Câmara, para que o mesmo explicasse sua versão sobre os fatos ocorridos. Até a redação dessa matéria ele não havia se posicionado sobre o assunto.
Não obstante a isso coloco, mais uma vez, nosso blog ao dispor do Presidente caso deseje dar alguma explicação sobre o porque de não ter colocado em pauta a proposta de emenda.
Sugiro que o senhor assista ou escute a sessão da Câmara, pq, na quarta-feira foi informado o pq dá não aceitação dessas alterações no projeto de lei, visto que as mesmas são inconstitucionais. Ficando assim difícil a aprovação das mesmas. Vamos, Dr. Divulgar as verdades também.
ResponderExcluirMinha cara Cibele Lima que verdade é essa que você fala? Sugiro que o Presidente use nosso meio de comunicação e esclareça a população. Aí poderemos divulgar essas verdades que vc está sugerindo. Tenha uma ótima páscoa.
ResponderExcluir