Eis aí um Alexandriense nato, amante dessa terra onde nasceu e viveu a vida toda. Em Alexandria ele nasceu, cresceu, casou-se com minha vó Rita Eufrazina da Conceição com quem teve 7 filhos, todos nascidos em Alexandria. Um desses filhos é a minha mãe, Severina. Meu avô é um homem notável, dono de uma mente brilhante, conta fatos de sua vida e de vários outros alexandrienses, e é sempre um prazer sentar na roda da prosa para ouvi-lo falar. Parabéns ao BARRIGUDA NEWS pela matéria
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS
Eis aí um Alexandriense nato, amante dessa terra onde nasceu e viveu a vida toda.
ResponderExcluirEm Alexandria ele nasceu, cresceu, casou-se com minha vó Rita Eufrazina da Conceição com quem teve 7 filhos, todos nascidos em Alexandria.
Um desses filhos é a minha mãe, Severina.
Meu avô é um homem notável, dono de uma mente brilhante, conta fatos de sua vida e de vários outros alexandrienses, e é sempre um prazer sentar na roda da prosa para ouvi-lo falar.
Parabéns ao BARRIGUDA NEWS pela matéria
Concordo plenamente com você Edivânia. Seu avô é meu paciente e sempre que ele aparece me conta histórias interessantes.
Excluir