Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

GOVERNADORA recebe representantes da Uern para discutir o desenvolvimento da universidade

A Governadora Rosalba Ciarlini se reuniu na tarde desta segunda-feira (10) com representantes do Conselho de Educação da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern). O encontro aconteceu na Governadoria do Estado e buscou discutir ações e avaliar o trabalho que está sendo feito em prol do reconhecimento de alguns cursos da universidade.

Na reunião estiveram presentes o Reitor da Uern, Pedro Fernandes, a Chefe de Gabinete, Fátima Raquel, a Pró-Reitora de Ensino e Graduação da Universidade, Inessa Linhares, além do Presidente do Conselho, Adilson Gurgel de Castro e o Presidente da Câmara de Ensino do Conselho, Padre João Medeiros.

Sobre as ações que estão sendo realizadas, o Reitor destacou a importância da parceria com o Conselho de Educação “Nós intensificamos o trabalho de reconhecimento dos cursos, e esperamos um parecer favorável que abrange corpo docente, infra-estrutura e projeto pedagógico por parte do Conselho”.

A Governadora, juntamente com as autoridades presentes no encontro, discutiu caminhos para a melhoria da universidade e desenvolvimento das condições de ensino para os alunos, no âmbito legal e estrutural.

A Chefe do Executivo elogiou a iniciativa do Conselho e se colocou a disposição para dar prosseguimento ao trabalho de reconhecimento dos cursos. “O entendimento e disposição de cada um de vocês a respeito do desenvolvimento desta universidade é louvável. Vamos trabalhar em parceria para dar ainda mais qualidade para a Uern”, declarou.


Foto: Vivian Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS