Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS - Antônio Cipriano de Almeida



No mundo inteiro comemora-se o dia dos pais, desde os tempos da Babilônia com o jovem ELMESU, passando por SONORA LUISE nos Estados Unidos. Apesar de ser uma data com o mesmo objetivo do dia das mães, qual seja, o de reverenciar essa pessoa tão importante em nossas vidas, alguns países consideram-na uma data meramente comercial, tanto que não é comemorado no mesmo dia no mundo todo. O importante é que nós brasileiros damos a importância que lhe é devida, cultuando-a como uma data FAMILIAR. Para sintetizar toda a importância dessa pessoa em nossas vidas, transcrevo essa mensagem de um autor desconhecido:

"A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.

   A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.

  A vocês, que se doaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado.

  A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar.  Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

 AMAMOS VOCÊS.

De todos os Rotarianos Alexandrienses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS