Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CONBRASCOM: Dois projetos do TJRN ganham prêmio nacional de comunicação

Duas ideias desenvolvidas pela Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foram escolhidas as melhores do Brasil. O TJRN foi contemplado, na última sexta-feira, no encerramento do X Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), por apresentar os melhores projetos do país nas categorias Inovação e Endomarketing, respectivamente, com os projetos TJ Mais Sustentável e Campanha das Metas 2014.

O XII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, foi entregue no encerramento do Conbrascom em Aracaju (Sergipe). O TJ Mais Sustentável foi escolhido o projeto de comunicação mais inovador da Justiça brasileira em disputa com outros 14 trabalhos, e chegou a final ao lado do projeto STJ Notícias, do Superior Tribunal de Justiça e do Mapa de Dívidas de Precatórios Trabalhistas, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. 

“O cerne do projeto, o game virtual com as árvores que crescem de acordo com o percentual de economia de recursos das unidades, conquistou os jurados e despertou o interesse de outros tribunais, inclusive para adotá-lo”, afirma a secretária de Comunicação Social do TJRN, Juliska Azevedo.

Já a Campanha de Comunicação das Metas 2014 concorreu com outros 19 trabalhos e foi vencedor. “A conquista dos prêmios pelo TJRN mostra que o Rio Grande do Norte tem feito um trabalho de alto nível para dar maior transparência ao Judiciário e levá-lo para mais perto do cidadão”, destaca o presidente da Corte, desembargador Aderson Silvino.

*Barriguda News/Assecom/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS